domingo, 13 de setembro de 2015

No comments:



Via email, mapas e imagens não figurando:
ISLÃO ATACA EM FORÇA NA EUROPA.
É  UM  PROCESSO QUE  ESTÁ  JÁ  EM CURSO, PERANTE A APATIA  GERAL  E INCOMPREENSÍVEL DA UNIÃO EUROPEIA
Poderá haver pessoas que pensam que esta análise é um exagero, ou mesmo xenofobia ou racismo, e que poderá causar alarme social… mas depois de lerem atentamente este ficheiro, certamente que ficarão apreensivos.
Não percam nos 2 últimos slides desta apresentação, a leitura dos discursos do 1º ministro australiano e de Vladimir Putin (presidente russo), sobre a presença de islâmicos nos seus países.

Em Outubro-2010, a revista belga Le Vif  perguntava em título:
“Bruxelas, muçulmana em 2030?” (texto traduzido)
Uma maioria muçulmana, em Bruxelas, em 2030?
 Ao ritmo que as coisas estão indo, isso é muito possível.
Estou a assustar? Desculpe, mas já é tarde demais para estar a assustar.
 O que não foi mesmo necessário, foi o governo ter assinado acordos em 1965 com Marrocos e Turquia, segundo os quais esses emigrantes chegariam em comboios para virem trabalhar na Bélgica. No mínimo, esses acordos não deviam ter permitido que viessem acompanhados por suas esposas e filhos, porque assim eles sentiriam necessidade de regressar aos seus países de origem para estarem com a família.
Quando eles vieram, foi na condição imposta pelos seus imãs de terem que transmitir a sua religião. O nosso governo também não devia ter permitido que fizessem mesquitas em garagens. Também não devia ter sido permitido que obtivessem nacionalidade belga.
Por outro lado, era necessário ter agido para impedir o êxodo urbano de Bruxelas dos nossos "nativos”, que se viram forçados a deixarem a cidade entregue aos muçulmanos, que  assim ficaram com caminho livre para aumentarem a sua demografia, que é afinal a única tarefa que tinham como objectivo para cumprir.
Em breve, eles  serão políticos, deputados, presidentes de câmara…

- Sabia que uma associação de muçulmanos, na Universidade de Paris, põe em causa o direito de um professor de “cultura ocidental” poder avaliar o trabalho de um estudante muçulmano? (Fonte: Express)
- Sabia que as estudantes muçulmanas conseguiram que, nos seus exames, possam ser legalmente  acompanhadas pelos seus maridos e examinadas só por mulheres? (Fonte: Nouvel Observateur)
- Sabia que os muçulmanos  têm horários próprios, que lhes são reservados para utilizarem em exclusivo as nossas piscinas públicas? (Fonte: Analyse Politique)
- Sabia que os muçulmanos estão a lutar por conseguir a abolição do Natal, em algumas escolas primárias?
- Sabia que os estudantes muçulmanos, usando como desculpa a lei da laicidade, pedem a remoção de árvores de Natal em várias escolas, mesmo nos jardins de  infância? (Fonte: Le Parisien)
- Sabia que os muçulmanos procuram obter a proibição de comer carne de porco nas escolas francesas, onde eles são maioria?
- Sabia que os muçulmanos estão a  exigir licença adicional, para as suas férias  islâmicas?
- Sabia que as jovens mulheres muçulmanas exigem ser isentas das aulas de desporto e  biologia, e não querem ser penalizadas nas suas notas finais por motivo das faltas a essas aulas? (Fonte: Nouvel Observateur)
- Sabia que os  muçulmanos exigem salas de oração nas nossas escolas, liceus, ginásios e universidades?
- Sabia que os muçulmanos estão a exigir a redução dos seus horários nas escolas, universidades e locais de trabalho, para a prática das suas cinco orações diárias? (Fonte: Nouvel Observateur)
- Sabia que os muçulmanos exigem uma revisão dos nossos livros de história, para incluir a história do seu país e da sua religião? (Fonte: Nouvel Observateur)
- Sabia que nos nossos livros didácticos, serão excluídas todas as referências a Charles Martel e Joana d’Arc, para não ofender os muçulmanos franceses? (porque ambos lutaram contra o  expansionismo muçulmano que  havia já ocupado a Península Ibérica e alastrava pela Europa) (Fonte: Le Monde)
- Sabia que as  funcionárias públicas muçulmanas, exigem trabalhar com um chador?
(Fonte: Le Monde)
- Sabia que as médicas e estudantes de medicina muçulmanas exigem apenas tratar
mulheres? (Fonte: Le Figaro)
- Sabia que os médicos são espancados, se tratarem as mulheres muçulmanas, sem o consentimento de seus maridos? (Fonte: Le Monde, Le Figaro)
 - Sabia que nas faculdades, predominantemente franco-africanas do Magrebe, existem inscrições com: "Morte aos Judeus ", "Morte aos Cristãos ", "Viva  Bin Laden” ?
- E que durante as manifestações contra a guerra no Iraque, alguns "pacifistas" muçulmanos exibiam retratos  de Bin Laden e de Saddam? (Fonte: Le Monde)
- Sabia que o selvagem chamado Djamel, que queimou viva a jovem Sohane, foi aclamado na sua cidade, de Val de Marne, durante a sua presença na reconstituição do crime? (Fonte: TV France 2)
- Sabia que os jovens negros e muçulmanos, que queimaram vivo um segurança branco, num supermercado em Nantes (2002), além de não terem sentido remorsos em tribunal, ainda se mostraram orgulhosos? (Fonte: Depoimento de advogado)
 - Sabia que um manual de boas condutas lícitas e ilícitas no Islão, vendido em França durante 10 anos, explica como um « bom muçulmano» deve bater na sua esposa:
«com a mão», «com chicote» ou «pedaço de madeira». (Fonte: L'Express)
- Sabia que patrulhas de milícias islâmicas andam nas ruas de Antuérpia (Bélgica), e noutras cidades, para "monitorizarem policias racistas brancos” que tentam fazer cumprir a lei belga, para depois os atacarem e aplicarem a sua própria lei? (Fonte: Libération).
- Sabia que a nova legislação vai exigir que a polícia, exército e o serviço civil em geral, devem contratar,  prioritariamente, jovens imigrantes, tendo assinado um acordo com 35 empresas francesas  (Televisão, Peugeot, Supermercados e Casinos)? (Fonte: Governo e Sindicatos)
- Sabia que, nas escolas secundárias, as muçulmanas vestem as túnicas antes de ir ao quadro, «para não despertarem desejo»? Que nas escolas primárias os pais recusaram deixar as suas filhas na classe com um professor substituto, devendo ser uma mulher a substituir a outra mulher professora? Que a escola teve que criar um compartimento sem janelas, para reconhecer as mães, cobertas da cabeça aos pés, antes de lhes entregarem os seus filhos? (Fonte: Le Monde, 09/07/04)
- Sabia que, nas escolas primárias, os alunos têm banheiros e torneiras separadas, sendo uma reservada para «muçulmanos», e outra para «franceses», ou  funcionários da escola?
- Sabia que exigem que haja vestiários separados nos ginásios  porque, segundo eles, um circuncisado não pode despir-se ao lado de um «impuro»? (Fonte: Le Monde, 09/07/04)

Porque será que, com  outras comunidades religiosas (judeus, hindus, budistas, etc.) não há nenhuma reivindicação deste tipo ou equivalente?
Daqui por poucos anos, estes fundamentalistas islâmicos serão a maioria, e serão eles os políticos eleitos como deputados, presidentes de câmara, etc. Nessa altura então, iremos pagar caro pela nossa passividade nos dias de hoje.  Teremos então de nos render e seremos humilhados por estes fundamentalistas.
Segundo estudos sérios, se nada mudar, se não houver um movimento forte e sério, estaremos  completamente islamizados em pouco tempo!.. Será que alguma destas situações poderiam alguma vez acontecer nos países deles? (muçulmanos)
POIS CLARO QUE NÃO !!! NESSES PAÍSES SERIA COMPLETAMENTE  IMPOSSÍVEL !!!

Está neste momento a lançar-se um debate, sobre as inadmissíveis  exigências dos muçulmanos; mas poderá ser já demasiado tarde...
Ponham ordem no país !
EXIGIMOS A NOSSA LIBERDADE !

Levanta-te FRANÇA! Levanta-te BÉLGICA! Levanta-te HOLANDA! Levanta-te INGLATERRA! Levanta-te EUROPA ! ACORDEM! «antes que seja tarde demais »!!!

Se eles querem vir para os nossos países, tudo bem! ...mas então têm que se sujeitar às nossas leis, tal como nós nos teremos de  sujeitar às leis deles se formos aos seus países.
Se uma mulher europeia for de férias  a um país  muçulmano, também é obrigada a usar véu?l?, não há excepções para as mulheres da Europa.
Será que as mulheres da Europa gostariam de ser OBRIGADAS a andar assim vestidas nos nossos países (como são as mulheres muçulmanas), seja inverno ou seja verão?
Ou serem apedrejadas até à morte???

No final, volte a este slide e veja o vídeo deste link, que é um sketch engraçado sobre o uso da burka:
http://boabaiela.blogspot.pt/2011/05/traje-para-as-mulheres-muculmanas-irem.html

MANIFESTAÇÃO  DE  MUÇULMANOS  NAS  RUAS  DE  LONDRES:
OBSTRUÇÃO  DA VIA PÚBLICA: PORQUE  É  QUE  AS AUTORIDADES  DOS NOSSOS  PAÍSES PERMITEM  ESTE TIPO DE  MANIFESTAÇÕES SUBVERSIVAS ???

MANIFESTAÇÃO DE MUÇULMANOS NAS RUAS DE AMESTERDÃO:
QUEREMOS UMA EUROPA LIVRE !!!
- sem sharias ou leis muçulmanas !
- sem terror !
- sem terroristas !
QUEM GANHAR ESTA GUERRA É COM QUE CUSTOS?

Como muito bem disse o Primeiro-Ministro australiano, John Howard, num discurso ao seu país, em 28-12-2007:
«OS IMIGRANTES, NÃO AUSTRALIANOS, DEVEM ADAPTAR-SE. É pegar ou largar. Estou cansado desta nação preocupada sobre se estamos ofendendo algum indivíduo ou a sua cultura. Desde os ataques terroristas de 2002 em Bali, que constatamos uma crescente onda de patriotismo na grande maioria dos Australianos».
«Esta cultura foi desenvolvida em mais de dois séculos de lutas, provações e vitórias de milhões de homens e mulheres que buscaram a liberdade».
«Nós falamos essencialmente o INGLÊS, não o espanhol, libanês, arábico, chinês, japonês, russo, ou outra língua. Por isso, se vocês desejam fazer parte da nossa sociedade, aprendam a língua!»

«A maior parte de Australianos acreditam em Deus. Não são apenas alguns cristãos, ou extremistas, ou agitadores políticos, mas é um facto, porque os homens e as mulheres cristãos, segundo princípios cristãos, fundaram esta nação, e isto está claramente documentado. É certamente apropriado expô-lo nas paredes das nossas escolas. Se Deus vos ofende, então sugiro que considerem outra parte do mundo para viverem, porque Deus faz parte da nossa cultura».
Nós aceitaremos as vossas crenças, e não questionaremos porquê. Tudo o que queremos é que vocês aceitem a nossa, e vivam em harmonia e pacífico prazer connosco».
«Este é o NOSSO PAÍS, a NOSSA TERRA, e o NOSSO ESTILO DE VIDA, e vos daremos todas as oportunidades para desfrutarem de tudo isto. Mas uma vez que vocês se estão queixando, lamuriando, e contestando sob a Nossa Bandeira, o Nosso Compromisso, a Nossa Crença Cristã, ou o Nosso Estilo de Vida, eu encorajo sinceramente a que vocês tirem proveito de uma outra grande liberdade Australiana, «o DIREITO DE PARTIR ».
«Se vocês não são felizes aqui, então PARTAM. Não vos forçámos a vir para aqui. Foram vocês que pediram para estar aqui. Portanto aceitem o país que VOCÊS escolheram, ou partam depressa.'

Discurso do presidente russo Vladimir Putin no dia 4-Fev-2013, falando à DUMA
(Parlamento Russo), sobre as minorias muçulmanas que vivem na ´Rússia:
«Na Rússia vivem Russos. Qualquer minoria, seja ela donde for, que queira trabalhar e viver na Rússia, tem que respeitar as Leis que governam a Rússia.
Se preferirem a Lei Sharia, então avisamo-los para irem para os países onde seja essa a lei estatal.
«A Rússia não tem necessidade de minorias. As minorias é que necessitam da Rússia, e nós não lhes concederemos privilégios especiais, nem tencionamos mudar as nossas leis para ir ao encontro dos seus desejos, não importando o quão alto gritem "discriminação".
Será melhor que aprendamos com os suicídios ocorridos na América, Inglaterra, Holanda e França, se quisermos sobreviver como nação.
Os costumes e tradições Russas não são compatíveis com a falta de cultura ou os modos primitivos da maior parte das minorias?.  (Putin foi aplaudido de pé, durante vários minutos)

          = = = = = = = = = =

NOTA FINAL:

Até agora, só a Noruega, o Japão e a Austrália tiveram coragem para pôr os muçulmanos no lugar que lhes compete. Muito recentemente, também o Egipto ilegalizou a «Irmandade Muçulmana», declarando-os inimigos do Estado Egípcio, e confiscou-lhes todos os seus bens e edifícios.
A Síria está em guerra feroz e total contra os muçulmanos dentro do seu próprio território.
Agora, juntou-se-lhes a Rússia.
Quando é que o "resto" da Europa "aprende" que os Muçulmanos estão a "minar" a cultura europeia, e já se estão a preparar para serem eles a governar uma larga maioria dos países europeus (a Eurásia) !!!???

Se não quer ser "muçulmanizado", divulgue este pps, porque certamente os seus amigos e familiares também não querem e agradecem ser alertados !

F I M

Nenhum comentário: